As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Barreirinhas. Na segunda rodada do torneio, não faltou emoção e muito menos gols nas seis partidas realizadas na noite dessa segunda-feira (28).
Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici. Diante do Boa Fé, o time do Revelação fez 8 a 0. Já o Murici bateu o Grêmio por 8 a 2.
Os times dos 11 Amigos e do Cruzeiro da Fé também foram muito bem na rodada. O Cruzeiro da Fé superou o São Paulo por 3 a 1, enquanto que os 11 Amigos sofreram, mas derrotam Riacho por 6 a 5.
As outras duas partidas da segunda rodada foram decididas somente na prorrogação. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, Laçador derrotou o União por 1 a 0 no tempo extra. Já no duelo entre Vila Nova e Juventus, o empate por 5 a 5 prevaleceu no tempo normal. Já na prorrogação, o Vila Nova fez 1 a 0.
As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.
Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.
Pela ordem, Imperatriz vai sediar a terceira etapa, em arena que deverá ser montada na quadra de areia do Maranhão do Sul, como sempre foi feito. A data, ainda será definida pela FMBS, que é comandada por Eurico Pacífico.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15568
Comentários