Em jogo movimentado e truncado, o Goiás levou a melhor sobre o Águia da Vila

Com a vitória de 1 a 0, o Goiás confirmou o favoritismo e conquistou o título de campeão do Campeonato Amador de Montes Altos. O time alviverde venceu o Águia da Vila em jogo bastante disputado na tarde dessa terça-feira (22), no estádio municipal Nelson Castilho, o ‘Castilhão.
Em um jogo muito disputado e muito truncado em alguns lances, o gol só saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após falta dentro da área de Adão sobre Cabeludo. O juiz marcou pênalti e expulsou Adão. Ruan cobrou para o Goiás e não desperdiçou. 1 a 0, placar final.
“Conseguir fazer um gol é bom, e ganhar o título melhor ainda. Agradeço à torcida e agradeço ao time, que conseguiu ganhar o campeonato de forma invicta”, disse Ruan, o autor do único gol da final.
Depois de 32 rodadas, o Goiás chegou à final invicto com 18 pontos, resultado de seis vitórias, nenhuma derrota, 16 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.
“A organização está de parabéns. A vitória foi mais que merecida, não tirando o mérito do Águia da Vila, mas nós conseguimos o que nós estávamos batalhando nesses três meses. Conseguimos de forma invicta, fruto do trabalho que a gente fez”, disse o goleiro Pablo Lopes, do Goiás, eleito o melhor goleiro da competição.
A final do campeonato reuniu um grande público no estádio municipal Castilhão e fez parte da programação de aniversário dos 60 anos de emancipação política de Montes Altos.