Time do Goiás campeão da Copa Penal/Alex Santos

O Goiás Esporte Clube, da Vila Cafeteira, foi o grande vencedor da Copa Penal/Alex Santos de Futebol de Campo, em decisão realizado sábado passado, no estádio Frei Epifânio. A decisão foi entre Goiás e Feirinha, do bairro Nova Imperatriz.
O jogo iniciou e terminou os 90 minutos com uma marcação cerrada entre as duas equipes, que não deram espaço e, por isso, os atacantes não tiveram chances.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o duelo foi truncado, com muitas faltas, ocasião em que o árbitro teve de conter os ânimos com aplicação de cartões amarelos e até paralisou a partida por alguns minutos. O jogo estava descambando para a violência e o árbitro André Luís Farias parou a partida até que houvesse segurança. Mas o diretor de árbitro, Carlos Magno Cabral, reuniu-se com os dois capitães e a arbitragem, fizeram um acordo de cavalheiros e o jogo reiniciou normalmente.
No tempo normal, a partida acabou empatada e a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas. Nas cobranças, o Goiás venceu por 5 a 4 e conquistou o título.
O Goiás recebeu, além do bonito troféu, a quantia de R$ 3 mil. O vice-campeão Feirinha recebeu R$ 1.500,00, como também um bonito troféu.
A competição, que começou ainda no ano passado, contou com 10 participantes e sob a coordenação do Penal.