O mais novo integrante do time do Imperatriz para o returno da Copa União, o zagueiro Glaysson se apresentou na manhã dessa terça-feira (23) e já iniciou treinamentos junto aos seus companheiros.
Glaysson foi contratado para reforçar a zaga do Cavalo de Aço, desfalcada devido ao acidente de moto sofrido por Leone. Nos amistosos realizados recentemente, o lateral esquerdo Edson vinha sendo improvisado de zagueiro. Além disso, o time cavalino só tinha Jackson para a posição para o jogo contra o São José, na estreia do returno, já que Fagundes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio e vai ter de cumprir suspensão automática.
Com a chegada de Glaysson, mesmo desmanchando o sistema tático que vem dando certo, que é o 3-5-2, o Imperatriz terá um zagueiro nato.
Glaysson não estava jogando, já que embarcou na barca furada do Bacabal, mas vinha treinando normalmente e com os dias que restam para o início do returno, deverá estar à disposição de Vinícius. Glaysson deverá assinar contrato ainda hoje para que seja imediatamente regularizado. Como é apenas uma transferência estadual, não haverá problemas. O jogador já deverá estar a postos no amistoso desta quinta-feira contra a seleção de São Miguel.
Ontem os jogadores movimentaram em dois períodos. Pela manhã, trabalho na academia Radical Fitness e à tarde, treino físico na Laminadora Paraná, sob o comando do preparador físico Francisco Júnior.
Trabalho com bola só a partir de hoje com a chegada do treinador Vinícius Saldanha, que retornou da capital. Na parte da tarde, na Laminadora Paraná, Vinícius vai definir o time que sairá jogando contra a seleção de São Miguel, às 20 horas desta quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.
O time deverá ser o seguinte: Leandro; Bruno Bacabal, Jackson, Edson (Glaysson) e Rômulo; Pedro Bambu, Regis Pitbull, David e Rayllan; William e Café.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14537
Glaysson se apresenta ao Imperatriz e inicia treinos
O jogador já passou pelo Cavalo de Aço quando o treinador era Paulo Cabrera
Comentários