Time do Gigantes do Norte tendo ao lado o prefeito Madeira

O único time formado em sua maioria por anões retornou na última terça-feira (11) a Imperatriz e, mais uma vez, levou um grande número de torcedores ao estádio municipal Frei Epifânio da Badia.
Desta feita, o time de anões venceu as meninas do União Contábil, time do escritório do desportista e também jogador Sidney Araújo e dirigido tecnicamente por Ênio Gomes. O placar foi de 2 a 1, com os dois gols feitos pelo atacante Careca, que fez a diferença. Os gols do Gigantes do Norte aconteceram ambos no primeiro tempo, sendo um aos 14 minutos e o outro aos 41. Valquíria, aos 7 minutos do segundo tempo, descontou para o União Contábil. Na primeira apresentação do time paraense em Imperatriz, ocorrido em junho, contra uma seleção de garotos sub-14, houve empate em 4 a 4, com os 4 gols do Gigantes marcados por Careca.
O atacante Careca, que mais uma vez foi o destaque da partida, foi expulso por reclamações pelo árbitro Edevaldo Cortez.
A partida agradou todos que lotaram o Frei Epifânio. Centenas de meninos foram ao estádio com os pais, mesmo porque esse jogo foi feito justamente para homenagear as crianças em seu dia, que foi comemorado na última quarta-feira (12).
No fim da partida, o gramado foi invadido por pais e filhos, que tiraram fotos com os anõezinhos, principalmente o Neymar, o menor de todos.
O Gigantes do Norte jogou e venceu com o futebol de: Joelma (Eduardo); Neymar (Churrasco), Carlinhos, Samuel (Erick) e Pedro; Mineiro, Robgol, Tapajós e Careca; Loco Abreu e Edson. O time feminino do União Contábil perdeu com: Toinha; Cassia (Samara), Fernanda (Rmidia), Patrícia e Kelly (Leidiane); Francisca, Valquíria, Tânia e Eliane (Ronaldinha e Brenda); Adirna e Aline (Nieta).
Careca, Tapajós, Mineiro e Carlinhos foram os destaques do Gigantes do Norte. Valquíria, Francisca e Eliane foram os destaques do União Contábil.