O atacante Júnior Chicão falou por todos os jogadores a respeito do apoio que todo o grupo está dando ao preparador físico e treinador interino do Imperatriz, Fábio Nogueira.
Júnior Chicão disse que é um clima novo, uma responsabilidade grande que o Fabão assumiu e por isso o apoio de todo o grupo é irrestrito. “Vamos correr por ele, vamos dar o nosso melhor dentro de campo para ajudar ele, nesse comando novo que está tendo em sua vida”, destacou.
No que se refere a ele particularmente, Júnior Chicão disse que está confiante. “Estou voltando após nove dias em casa com a família, devido a problemas de saúde. A cabeça está tranquila, estou renovado, voltei com aquela vontade de vencer e tirar esse peso das costas, que é o gol que está faltando”, reiterou Chicão.
No último jogo, no empate sem gols contra o Confiança, Júnior Chicão ficou no banco e entrou durante a partida com a determinação do então treinador, Rui Scarpino, de jogar do lado direito de ataque, e o Val Barreto passou a jogar mais enfiado. Júnior Chicão fez boas jogadas mas que infelizmente não culminaram em gols. “Acho que entrei bem nessa nova função, temos de estar preparados para tudo, jogar de frente para o adversário é bem melhor porque a gente vê o gol. Mas estamos aqui, mente positiva e falta só o gol”, enfatizou.
Júnior Chicão disse que todos sabem da responsabilidade que é jogar contra o Botafogo, um grande time da Paraíba, das dificuldades que vão ser encontradas mas o Imperatriz também é um grande time, um grupo de homens, todos guerreiros. “Vamos dar a volta por cima e voltar da Paraíba com um resultado positivo”, finalizou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16386
Comentários