Mais um garoto da base do Marília Futebol Clube de Imperatriz, uma das escolinhas da cidade, foi aprovado em uma peneira. Desta feita, pela Ponte Preta, tradicional clube paulista da cidade de Campinas.
Trata-se do meia de marcação Paulo Vitor, de 15 anos, que é filho do ex-lateral esquerdo do Imperatriz, Ferreira. O garoto, recém campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, pelo Marília, foi aprovado na peneira da ‘Macaca’, e está esperando ordem de embarque para Campinas, onde vai passar por mais um teste.
A Ponte Preta, através do seu departamento de futebol de base, vai avisar ao Marília, quando Paulo Vitor vai viajar e se apresentar em Campinas.
Paulo Vitor, que é o orgulho da família, completou 15 anos no último mês de julho. O garoto alia a forte marcação no meio campo com a habilidade, se tornando, então, um volante habilidoso, daqueles, que além de desarmar, ainda sabe passar e se apresenta como homem surpresa. Assim como Elias, jogador do Corinthians e Seleção Brasileira.
O Marília, em sua caminhada na revelação de grandes jogadores, sempre contribuiu para que esses garotos busquem os seus sonhos em grande equipes do Brasil.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15674
Comentários