Estádio Frei Epifânio pode ser palco de mais uma decisão do Estadual

A Federação Maranhense de Futebol - FMF, por meio do seu departamento de competições, emitiu portaria definindo as datas da final do segundo turno e do Campeonato Maranhense. Isso aconteceu nessa quinta-feira (25), logo que ficou definida a situação do Estadual com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que recolocou o Sampaio na disputa.
De acordo com a portaria nº 021/2017-DCO-FMF, assinada pelo diretor de competições, Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, a segunda partida pela final do segundo turno, entre Sampaio Corrêa e Cordino, foi confirmada para o dia 7 de junho. Caso o Sampaio conquiste o título do segundo turno, os dois jogos da final entre as duas equipes acontecerão no dia 14 de junho, a partida de ida, no Castelão, em São Luís, e a de volta no dia 21 de junho. A grande novidade é que a partida de volta da decisão do campeonato pode ser realizada no Frei Epifânio.
O parágrafo 2º do artigo 2º da portaria diz: “Caso o Estádio Leandrão não ofereça condições de público para sediar o jogo de volta, a partida será marcada para o estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, na mesma data, às 19h15”.
O parágrafo primeiro do artigo 2º da portaria diz que o jogo entre Cordino e Sampaio poderá ser realizado no Leandrão, caso as providências determinadas pela Federação Maranhense de Futebol  (capacidade de 2 mil pessoas) tenham sido atendidas pelo Cordino Esporte Clube/Administração do Estádio Leandro Cláudio Silva. Se esses ajustes não forem feitos a tempo é que a partida final virá para a cidade de Imperatriz.