Reforma da drenagem foi iniciada na manhã de segunda-feira

O Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia passa por reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estiverem soltas. Até 4 de janeiro, por determinação da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o espaço permanece fechado e só reabre para as competições de 2018, como o Campeonato Maranhense e o Brasileiro Série D.
A drenagem começou na manhã de segunda-feira, 11, pelas laterais do gramado e depois será na parte central do estádio. Rodolfo Carvalho, responsável pela manutenção da estrutura, afirmou que “além das pequenas reformas, a limpeza também é uma das preocupações da equipe, para garantir condições de uso nos diversos jogos”.
O Frei Epifânio será o palco da partida entre Cordino (MA) e Treze (PB), válida pela Pré-Copa do Nordeste, prevista para 4 de janeiro de 2018. De acordo com o administrador do estádio, Cristiano Silva, “a secretária Greycivane Lindoso orientou para que todas as obras e serviços sejam acelerados para que os jogos aconteçam sem contratempos”. (Dema de Oliveira - ASCOM)