O Imperatriz, sob o comando de Luís Miguel, treinou na manhã dessa quarta-feira (13), ocasião em que foi ministrado treino alemão, com os jogadores divididos em grupos com campo reduzido.
Luís Miguel frisou que o time que vai sair jogando contra o São José tem apenas uma dúvida. Ele ainda vai decidir se joga Yerien/Binho ou Yerien/Wegno. “A minha dúvida é só essa. Se o campo estiver em boas condições, como esperamos, joga Binho, porque neste caso, o ataque não perderá a velocidade, com Yerien caindo pelos lados. Mas se o gramado estiver pesado, a opção será por Wegno”, disse.
Ficou claro, então, que o companheiro de Yerien no ataque colorado para o próximo domingo será escalado pelo estado do gramado de jogo do Dário Santos.
O lateral esquerdo Edson treinou normalmente, mas não deverá seguir com a delegação do Imperatriz para São Luís. O treinador Luís Miguel disse que prefere que o jogador fique treinando para que esteja em reais condições contra o Araioses. Otávio será o lateral esquerdo.
Quanto ao meia atacante Dennis, muito embora já esteja clinicamente recuperado, ainda depende de mais trabalho de fisioterapia para que a lesão seja definitivamente curada. O jogador não treinou com os seus companheiros na manhã de ontem. Foi para o trabalho com o fisioterapeuta Wallace Cardoso. Na próxima semana, Dennis volta a trabalhar com bola e deverá estar à disposição para o jogo contra o Araioses.
Hoje, o treino será à tarde, mais uma vez com trabalho tático. Sexta-feira à tarde, o apronto final e à noite, viagem para São Luís.
O time do Imperatriz que vai sair jogando contra o São José já está escalado desde a semana passada, com: Raphael; Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Otávio; Clayton He-Man, Pio, Macleyson e Rubens; Yerien e Binho (Wegno).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15581
Comentários