Sinomar e Marcinho Guerreiro, técnicos de Imperatriz e Moto

Imperatriz x Moto. Esse é o espetáculo desta quarta-feira (12), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O Imperatriz é o segundo colocado do grupo A, com 4 pontos ganhos, e precisa vencer o Moto para que não saia do foco da classificação para a semifinal.
O técnico Sinomar Naves tem em mãos todos os seus titulares e não fará modificação em relação ao time que saiu jogando, domingo passado, contra o MAC. A única baixa do Alvirrubro tocantino é no banco de reservas, que não contará com o atacante Júnior Lacraia, contundido. Júnior Lacraia é uma das opções do técnico Sinomar Naves que hoje estará fora da partida.
Coincidentemente, o Moto também é o segundo colocado do seu grupo, o B, com 3 pontos ganhos. O Papão, que perdeu na estreia do segundo turno, reabilitou-se na segunda rodada ao vencer o Santa Quitéria pelo mesmo placar. Tanto quanto o Imperatriz, precisa da vitória hoje para ainda continuar com a possibilidade de se classificar para a semifinal.
Sem muitos mistérios, Marcinho Guerreiro, que foi efetivado como técnico do Moto em substituição a Marcelo Vilar, manteve o time que venceu o Santa Quitéria na rodada passada. O zagueiro Luís Fernando, que estava suspenso, já até poderia atuar hoje, mas sequer foi relacionado, por uma opção técnica. O volante Diego Teles está de volta e foi relacionado, mas ficará como opção no banco.
A última partida entre Imperatriz e Moto foi pelo estadual de 2016 e o Moto venceu por 3 a 1. O Imperatriz saiu na frente, mas não resistiu e levou a virada motense, em jogo realizado no Castelão.

Ficha técnica
 
Imperatriz x Moto Club
 
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Adriano de Oliveira
4º árbitro: Manoel Cabral Pessoa Filho

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Leo Paraíba e Cris
Técnico: Sinomar Naves

Moto Club
Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson, Válber, Marcos Paullo, Gênesis e Toni Galego
Técnico: Marcinho Guerreiro