O departamento de competições da FMF divulgou a situação dos laudos de alguns estádios dos times que disputam o Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014. Com exceção dos estádios Nhozinho Santos e Castelão, em São Luís, do Rodrigão, em Santa Quitéria, e do Cardosão, em Araioses, os outros estádios estão com laudos vencidos. O estádio de Araioses tem condição de jogo até o dia 2 de março, ou seja, só poderá bancar seus jogos até esse dia, caso não renove o laudo do Corpo de Bombeiros, que vence naquela data.
O Rodrigão, em Santa Quitéria, tem laudo do Corpo de Bombeiros por vencer dia 4 de abril, dois dias antes da data prevista para o encerramento do campeonato.
O Imperatriz não vai poder jogar com público, dia 26, na sua estreia no returno, contra o Sampaio, pois o estádio Frei Epifânio tem laudo da Vigilância Sanitária vencido desde o dia 15 de fevereiro. Além disso, o laudo de Engenharia do estádio vencerá dia 29.
Caso os laudos não sejam renovados, o Imperatriz jogará contra o Sampaio com portões fechados. Mas os laudos podem ser apresentados ao representante da FMF até cinco horas antes do início da partida.
O Leandrão, em Barra do Corda, está com o laudo do Corpo de Bombeiros vencido desde o dia 6 de junho de 2013. Já o Correão, em Bacabal, está com laudo do Corpo de Bombeiros vencido desde o dia 16 de janeiro.
O departamento de competições publicou aviso aos clubes solicitando que os laudos sejam providenciados. O clube que não renovar os laudos vencidos serão obrigados a jogar de portões fechados quando tiverem o mando de campo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14938
FMF veta Frei Epifânio por estar com laudo da Vigilância Sanitária vencido
O jogo contra o Sampaio, na quarta-feira (26), poderá ser realizado sem a presença do torcedor
Comentários