Primeiro duelo entre Imperatriz e Moto este ano terminou empatado

A Federação Maranhense de Futebol desconsiderou o pedido do Imperatriz para que os dois jogos da final do Campeonato Maranhense fossem realizados nos dois próximos finais de semana e manteve as datas já divulgadas anteriormente.
O Imperatriz pediu para que a partida de ida fosse realizada no dia 1º de abril, próximo domingo, e a segunda dia 7 de abril, um sábado. A FMF já definiu que a primeira partida seja realizada na próxima quinta-feira, 5, no Castelão, em São Luís, e a da volta no domingo, dia 8, no Frei Epifânio, em Imperatriz. Na quinta-feira, o jogo está definido para começar às 21h45, enquanto no domingo, às 18 horas.
A FMF justificou os horários informando que foram para atender a solicitação da TV que firmou contrato com a entidade mor do futebol maranhense. Mas ontem um grupo de torcedores do Moto fez uma representação no Ministério Público contestando o horário do jogo em São Luís (21h45). Os torcedores alegam que é muito tarde e São Luís tem problemas com transporte coletivo para que a torcida retorne para casa. Logicamente, um caso que não tem nada a ver, mas a torcida tem todo o direito de contestar.  
Se as datas forem mantidas, e isso é o mais provável, o Imperatriz vai viajar para a capital na próxima segunda-feira à noite. Isso para que os jogadores tenham tempo maior de descanso. Na capital, os jogadores treinarão na terça-feira à tarde e quarta-feira pela manhã.
O retorno a Imperatriz será imediatamente após o jogo, para que os jogadores tenham também um período maior de descanso.