O diretor de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, assinou, no início da noite dessa segunda-feira (16), a portaria 032/2015, decretando intervenção nas rendas do Imperatriz no Frei Epifânio.
Na portaria, Antonio Henrique nomeou o primeiro vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), empresário imperatrizense Antonio Pereira Borges, para coordenar a venda de ingressos nos jogos do Imperatriz no estádio Frei Epifânio.
Na verdade, é a repetição do que aconteceu em 2013, quando a Federação Maranhense de Futebol (FMF), com toda a sua cúpula de diretores, assessores e seguranças, ‘invadiu’ o Frei Epifânio, tomou conta das bilheterias e da renda e o presidente do Cavalo de Aço na época, Edvaldo Cardoso, ficou chupando os dedos.
Só que, dessa vez, a situação será amena, nomeando apenas o Pereira como coordenador da venda de ingressos, mesmo porque ele não aceitaria se fosse diferente. Isso pelo que se conhece do Pereira.
Essa desconfiança da FMF foi, com certeza, em função da arrecadação de Imperatriz x Sampaio, anunciada no borderô do jogo. Segundo informações, de acordo com o borderô, a arrecadação desse jogo, que teve o maior público do campeonato até agora, foi de R$ 53 mil. A FMF, através do seu representante naquele jogo, que foi o Emanuel de Jesus, certamente não concordou com a renda anunciada e resolveu fiscalizar a venda de ingressos no Frei Epifânio.
O PROGRESSO manteve contato com o primeiro vice-presidente da FMF, Antonio Pereira Borges, que está viajando. Ele retorna hoje, ocasião em que vai falar à imprensa sobre o assunto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15259
FMF decreta intervenção nas rendas dos jogos do Imperatriz no Frei Epifânio
Em situação amena, é a mesma coisa que ocorreu em 2013, quando a FMF ‘invadiu’ o Frei Epifânio
Comentários