Cúpula da FMF adiou os dois primeiros jogos do JV Lideral pela segunda divisão

O Departamento de Competições do JV Lideral, através do seu diretor, Antonio Henrique de Moraes Rego, adiou os dois primeiros jogos do Tricolor do Camaçari pela primeira fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.
O JV Lideral, através do patrono do clube, Walter Lira, concordou em realizar todos os jogos adiados em uma semana, logo que terminar a Copa Norte Sub-20, que começa no próximo sábado (3), em Belém do Pará, competição na qual o time imperatrizense representa o Maranhão e vai estrear contra o Piauí.
O adiamento foi justamente em função da participação do JV Lideral na Copa Norte Sub-20, que é o mesmo time que vai disputar a Segunda Divisão.
Os dois jogos adiados foram contra o Itapecuruense, que passou do dia 4 para o dia 16 de agosto, no Frei Epifânio, e contra o Sabiá, que passou do dia 7 para 18 de agosto, no Duque de Caxias, na região dos Cocais.
Os jogos contra Moto e Araioses, marcados para os dias 12 e 15 de agosto, serão realizados de acordo com a tabela que foi previamente anunciada, como determina o Estatuto do Torcedor.
No dia 11, o JV Lideral encerrará sua participação na Copa Norte e, em seguida, viaja para a capital maranhense, direto de Belém do Pará, para o jogo contra o Moto, dia 12, que marcará a estreia do Tricolor do Camaçari no Estadual da Segunda Divisão.
Mediante o adiamento dos dois primeiros jogos, a direção do JV Lideral cancelou temporariamente o plano B do time Tricolor para a disputa da segunda divisão.