Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, vai saber os detalhes do projeto

Quem pensou que o futebol maranhense, principalmente no que se refere ao Campeonato Estadual, estava esquecido enganou-se. Está mais vivo do que nunca.
Nessa quarta-feira (15), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que a partida entre Imperatriz e Moto, pela primeira rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Estadual de 2014, a princípio marcada para o dia 26 (domingo), foi adiada para o dia 27 de janeiro (segunda-feira), às 20h15, no Nhozinho Santos.
O motivo do adiamento foi devido ao fato de que o Campeonato Estadual de 2014 será transmitido ao vivo para todo o Maranhão e estados vizinhos, como Tocantins e Pará, pela TV, através do Esporte Interativo Nordeste, que é sintonizado no canal 154 pela operadora Claro.
A primeira partida que será transmitida ao vivo será justamente Imperatriz x Moto.
O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, informou a O PROGRESSO que no próximo domingo viaja para São Luís, onde vai reunir-se com os demais dirigentes de clubes, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e representantes da Esporte Interativo Nordeste para ficar a par dos detalhes desse projeto, principalmente no que se refere a cotas de transmissão.
Os dirigentes de clubes ficaram satisfeitos com o projeto, que é uma fonte de renda que virá em boa hora.