Entre as cinco contratações solicitadas pelo treinador Sandow Feques está um atacante, daqueles de área, como foi pedido. E o nome em pauta é o do atacante Alexandre, que nada mais é do que o filho do saudoso Bill, que fez parte do time do Imperatriz de 1993, na gestão do então presidente Damião Benício.
Bill, já falecido, fez dupla de ataque com Batoré, com grande sucesso naquele ano, em que o Imperatriz decidiu o título maranhense com o Maranhão e perdeu no Castelão. Na verdade, o Imperatriz foi garfado, já que jogou contra tudo e contra todos e a partida não chegou ao fim, pois armaram uma grande confusão já no final do jogo.
Alexandre deverá ser o primeiro dos cinco reforços que foram pedidos por Feques e deverá chegar até esta quarta-feira. Aliás, esse foi o prazo dado pelo técnico Sandow Feques para que os problemas extracampo do Imperatriz sejam resolvidos, sob pena de ele deixar o time.
Segundo informações, um zagueiro, Tiago Campelo, e um volante, Bruno Potiguar, também já estão contratados. Bruno Potiguar já passou pelo Imperatriz e fez parte do time de 2007.
Ontem o time treinou pela manhã na academia Tubarão. À tarde, trabalhou com bola no campo 2 do CT Walter Lira. Hoje, o time treina apenas pela manhã, e a tarde repouso.
Os jogadores do Imperatriz que residem na casa do atleta, agora localizada na Rua Godofredo Viana, Bacuri, passaram por dissabores nesse fim de semana. A casa do atleta foi inundada pelo riacho Bacuri, que transbordou em função da chuva.
Está confirmado o amistoso contra a seleção de Grajaú, que acontecerá no próximo sábado (22). O time viaja sábado pela manhã e retorna logo após a partida.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14934
Filho do Bill pode ser o novo atacante do Imperatriz
Bill fez parte do time de 1993 e fazia dupla de ataque com Batoré
Comentários