Ferrari está na semifinal após ganhar recurso

Reviravolta no Campeonato Imperatrizense da Série A. O Ferrari ganhou no ‘tapetão’ e assumiu o lugar do Flamengo, na disputa da semifinal da competição.
A decisão aconteceu nesta quarta-feira (5), em julgamento da Comissão de Disciplina da Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, favorável ao Ferrari.
Na denúncia, o Ferrari alegou que o lateral esquerdo Jayme foi escalado pelo Flamengo em jogos do Campeonato de forma irregular. O jogador estava suspenso por ter sido expulso ainda no ano passado e não cumpriu a punição. Por esse motivo estava sem a devida regularidade e não poderia ser escalado.
O julgamento da denúncia seria realizada terça-feira, entretanto um dos auditores da Comissão Disciplinar, saiu da reunião por não concordar com o que seria definido, ou seja, a eliminação do Flamengo. Por esse motivo, a decisão saiu somente na manhã desta quarta-feira (5). Portanto, prego batido e ponta virada. O Flamengo foi eliminado por escalar jogado irregular, no caso o lateral direito Jayme, e está fora da semifinal.
Agora o Ferrari é que será o adversário do Pipes na semifinal do Campeonato Imperatrizense da Série A.
O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, informou a O PROGRESSO que as partidas de ida da semifinal serão realizadas nesta sexta-feira.

Os confrontos de ida são:
Servilha x Imperatriz
Ferrari x Pipes