Fernando Sobral comemora acesso pelo Sampaio Corrêa

Uma Série C que começou com lesões e terminou com acesso. Assim foi a temporada do meia Fernando Sobral. Logo na segunda rodada do Brasileiro ele sofreu uma lesão no tornozelo e ficou fora de todo primeiro turno da competição. Porém, na reta final do nacional, o jogador entrou na equipe titular e não saiu mais. No jogo do acesso, quis o destino que fosse dele o gol do acesso...
- É uma sensação maravilhosa. Agradeço a meu fisioterapeuta, que teve paciência comigo, toda minha comissão técnica que acreditou e desde então eu não sai mais do time. Sem cada atleta, todo grupo e todas as pessoas que fazem o Sampaio não conseguiríamos. Acima de tudo tenho que glorificar Deus e comemorar porque esse acesso foi suado – disse o meia.
Fernando Sobral não quer parar por aí. O jogador demonstra muita vontade de corar a boa campanha do Sampaio com o título da Série C, que representaria um tetra campeonato a Bolívia Querida.
- Vamos para semifinal em busca de ser campeões. Por que não? A gente mostrou força no decorrer da competição. Enfrentamos tanta desconfiança e a cada jogo mostramos que nossa união fez a diferença. Temos condições reais de chegar ao tetra – afirmou.
Já com o acesso garantindo à Série B, o Sampaio Corrêa busca agora se despedir da C com título. Na semifinal da competição, o Tricolor irá enfrentar o Fortaleza em duelo de ida e volta, sendo que a segunda partida acontece em São Luís, por melhor campanha da Bolívia Querida.
O primeiro jogo da semifinal entre Sampaio e Fortaleza, será no dia 2 de outubro próxima segunda-feira no Castelão na capital cearense. A partida de volta será dia 7 de outubro, sábado no Castelão em São Luis.