O Imperatriz, dando continuidade à maratona de treinos visando a estreia no segundo turno do estadual, marcada para o dia 26 de fevereiro, realizou nessa sexta-feira (14) o primeiro treino com bola, fato ocorrido à tarde, no Quirinão, no povoado Bebedouro. Mesmo diante dos problemas, principalmente o financeiro, o time continua com sua rotina de treinamentos.
O treinador Sandow Feques já solicitou a contratação de reforços para o segundo turno. Pediu a contratação de dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante, um centroavante nato, homem de área, que é o que está faltando no Imperatriz, o chamado homem gol.
Um dos zagueiros é André, emprestado pelo JV Lideral, e um dos meias é Igor, também emprestado pelo JV Lideral. Os dois jogadores chegaram a ser anunciados como contratações do Imperatriz antes do início da pré-temporada, mas - por terem se destacado na última Copa São Paulo Júnior - foram contratados por clubes do sul. Os dois foram liberados para o Imperatriz até o término do estadual.
Se tem contratações, haverá também dispensas. Para isso, uma lista está sendo preparada. Os nomes dos jogadores que serão dispensados estão sendo mantidos em sigilo. A diretoria só vai divulgar a lista quando estiver com a grana para pagar os jogadores que serão dispensados.
Hoje o time treina pela manhã na quadra de areia no CT Walter Lira e, em seguida, o grupo será dispensado com retorno para a próxima segunda-feira.
O presidente Edvaldo Cardoso informou a O PROGRESSO que no sábado (21) o Imperatriz fará um amistoso contra a seleção de Grajaú, lá naquela cidade.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14932
Feques pede a contratação de cinco reforços e prepara lista de dispensa
Dois reforços já foram confirmados: o zagueiro André e o meia Igor
Comentários