Feques lamentou a situação e espera que tudo seja resolvido

O treinador Sandow Feques foi o quarto da desastrada temporada 2016 do Imperatriz. Quando ficou na área técnica durante o jogo dessa quinta-feira (5) contra o Sampaio, Feques completava dez dias à frente do time colorado. Feques substituiu Luís Miguel e veio para tentar salvar o Imperatriz, mas diante dos problemas, não logrou êxito, como os demais.
Mas o treinador avaliou que o Imperatriz, apesar da derrota, de virada para o Sampaio, e a respectiva eliminação do Campeonato Maranhense e o encerramento precoce da temporada, fez uma boa partida. No entendimento de Feques, o time perdeu de cabeça erguida por ter feito o “seu melhor em campo”.
“Missão cumprida. Fizemos um jogo bom, um jogo no qual sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar”, reconheceu.
O então comandante cavalinho disse que seus jogadores jogaram com garra, desde o primeiro tempo, perderam gols e quando conseguiram abrir o placar, sofreram dois gols.
“Então, foi uma equipe que, dentro do prognóstico que nós traçamos, fez uma atuação boa. Agora é a diretoria sentar e tentar resolver os problemas que acompanharam o Imperatriz até a data de hoje”, disse Feques.
Sandow Feques, além de treinador, foi também um conselheiro e até psicólogo, tendo em vista que o ambiente estava e ainda está conturbado. Tudo aconteceu de ruim no Imperatriz neste semestre.