Restando menos de uma semana para a passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), está cuidando dos últimos detalhes para que o evento possa ter o êxito esperado por todos.
Nesta semana foram indicados mais dois nomes para a condução da Tocha Olímpica. O professor de voleibol Getúlio Melo e a Fadinha do Skate, Rayssa Leal, de apenas 8 anos. Professor Getúlio é um fenômeno no voleibol, uma vez que já conquistou vários títulos estaduais e nacional como técnico da modalidade. O voleibol em Imperatriz pode ser classificado como antes e depois de Getúlio Melo.
Já Rayssa Leal foi batizada de Fadinha do Skate após fazer manobras impressionantes, o que fez dela uma revelação da modalidade no país. Rayssa chegou a ser destaque no Esporte Espetacular, da TV Globo.
Outros nomes
Outros nomes com destaque em Imperatriz foram indicados para a condução da Tocha Olímpica, como os professore Ribeiro Neto e Isnande Barros, o árbitro de futebol Ranilton Oliveira, a atleta Dayane Fernandes, o lutador Ítalo Mazilli, o cantor e compositor Zeca Tocantins, a líder indígena Sônia Guajajara, o piloto de stock car Rafael Suzuki, entre outros nomes.
Ensaio
Na semana passada, foi realizado, também, o ensaio do rapel, na Ponte Dom Affonso Felippe Gregory, com a participação do professor de artes marciais Francisco Amorim e acompanhamento do Corpo de Bombeiros. De acordo com o secretário-adjunto da Sedel, Márcio Papel, o ensaio foi considerado um sucesso.
A passagem da Tocha Olímpica acontecerá dia 14, próxima terça-feira. O evento tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além da Ascom, Cerimonial, Sepluma, FCI, Exército, Marinha, Bombeiros, PM, PRF, Sest/Senat, Coca-Cola, Chapada das Mesas, entre outros.
Comentários