Mastrillo Veiga treinou um time e pode ter outro diferente

O apronto final do time do Imperatriz para o jogo deste domingo (26), contra o Bacabal, válido pela sétima e antepenúltima rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Estadual, aconteceu nessa sexta-feira (24) à tarde, no Frei Epifânio.
Entretanto, o técnico Mastrillo Veiga não definiu o time que vai sair jogando em função da falta de regularização de três dos quatro jogadores contratados recentemente como reforços. Dos quatro, apenas o lateral direito Marcos Oliveira foi regularizado. Os zagueiros Ricardo e Wellington e o lateral esquerdo Edson Medalha, até o fechamento desta edição, ainda não tinham os nomes relacionados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dispositivo que indica que um jogador de futebol está regularizado.
Mas, nestes casos, a diretoria do Imperatriz não tem culpa, já que estava faltando o documento de liberação das equipes onde esses jogadores estavam atuando. Todos chegaram ao Imperatriz com as respectivas rescisões, mas ainda está faltando a liberação dos clubes de origem.
Mediante tudo isso, o treinador Mastrillo Veiga, no treino apronto de ontem, escalou Allan e Cristiano Oliveira como a dupla de zaga para o jogo contra o Bacabal.
Portanto, o provável time para enfrentar o BEC, em que o Imperatriz não terá também Cristiano e Marcelo Mendes, que vão cumprir suspensões automáticas, é o seguinte: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Cristiano Oliveira e Edson; Daniel Neves, Naldo Formosa, Rubens e Leozinho; Rubsen e Café.
Imperatriz x Bacabal acontecerá amanhã e tem início marcado para as 19 horas, no estádio Frei Epifânio. Para comandar a partida, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) escalou árbitros de Imperatriz.
Ivo Pereira da Silva é o central, Sandro Nascimento Medeiros e José Ribamar da Silva são os assistentes, enquanto que Aldanísio Pereira Mendes é o quarto árbitro.