Não vai ser nada fácil a missão do técnico Paulo Roberto Santos no Sampaio. A derrota em sua estreia para o Criciúma foi um balde de água fria. Os erros dos últimos jogos se repetiram e ficou ainda mais evidente que o problema não era apenas treinador.
A prova disso foi que, logo após a derrota, o técnico Paulo Roberto, que já conta com seis reforços, disse que o time precisa de mais jogadores, ou melhor, precisa de qualidade. Para enfrentar a dura realidade, Paulo Roberto terá a missão de recuperar o emocional do elenco, pois a cada partida fica evidente a queda de confiança. Esse é, sem dúvida, o maior problema do Sampaio neste momento tão difícil.
Sem confiança
Para piorar a situação, o torcedor também parece não acreditar mais. Não vai mais aos jogos e, dessa forma, o Sampaio perde o seu décimo segundo jogador nesta luta contra o rebaixamento. Com a perda de confiança dos jogadores e da torcida, as coisas vão se complicando jogo a jogo.
Mas é cedo para tudo isso. O Sampaio ainda tem 19 jogos pela frente, que serão 19 decisões para a equipe tentar se livrar de mais um rebaixamento. Não é hora de ninguém jogar a toalha. O Sampaio ainda tem tempo para reagir, mas não pode mais ficar adiando para a próxima partida. A reação tem que começar agora contra Coritiba, Guarani e Vila Nova, que serão os próximos adversários do Tricolor.
A partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa será realizada nesta sexta-feira. O duelo está marcado para as 21h30, no Couto Pereira. A delegação do Sampaio segue para Curitiba-PR nesta quarta-feira.
Comentários