O Ferroviário pode perder mando de campo porque um torcedor arremessou objeto para o gramado, no jogo de sábado passado, contra o Imperatriz, pela 8ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C.
Aos 41 do segundo tempo do duelo, o árbitro da partida marcou pênalti para equipe visitante. Aos 44, Matheus Lima deixou tudo igual no Presidente Vargas. O jogador ainda comemorava o gol, quando o preparador físico da equipe, Fábio Nogueira, se viu atingido por um celular. O objeto foi arremessado por um torcedor do Ferrão, que não foi identificado.
O episódio foi registrado na súmula pelo árbitro paraense Djonaltan Costa de Araujo. No documento, observou-se ainda que o preparador físico da equipe rival não precisou de atendimento médico.
Confira a íntegra do que anotou o juiz
“Aos 44 minutos do segundo tempo, foi atirado por um torcedor do time local, um celular que atingiu o rosto do preparador físico da equipe do Imperatriz, o senhor Fábio Nogueira dos Santos. Informo que o objeto foi recolhido e entregue ao delegado da partida. Informo também que o senhor atingido não precisou de atendimento médico. Até a finalização da súmula não foi apresentado boletim de ocorrência à equipe de arbitragem.”
Comentários