Depois de garantir o acesso à elite do futebol maranhense em 2015, após dez anos fora, o Expressinho Futebol Clube conquistou, na noite dessa quarta-feira (3), o título do Campeonato Maranhense Série B. Atuando em casa, no Estádio Nhozinho Santos, o Furacão da Cohab soube controlar a pressão do Sabiá, venceu por 3 a 1 e coroou a sua excelente campanha com o troféu da segunda divisão.
Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo, nos primeiros 15 minutos: aos 9 e aos 10 minutos, Alex Campos mostrou oportunismo e marcou duas vezes para o Expressinho, que aproveitou um novo descuido da defesa do Sabiá para ampliar o marcador, logo em seguida, com Neguinho. Marquinho ainda descontou para o time de Caxias, mas o título ficou com o Expressinho.
Apesar de ter perdido o título, o Sabiá também está garantido na disputa do Campeonato Maranhense de 2015, junto ao Expressinho. As duas equipes substituirão Maranhão Atlético e Bacabal, que foram rebaixados.
Em 2015, o Estadual terá os seguintes times: Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz, Santa Quitéria, Balsas, Araioses, São José de Ribamar, Cordino, Expressinho e Sabiá.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15098
Expressinho é campeão maranhense da segunda divisão de 2014
Furacão da Cohab venceu o Sabiá e ficou com o caneco
Comentários