Edvaldo Cardoso e Buzuca, presidente e vice do Conselho Diretor, serão aclamados

O edital de convocação para a eleição do presidente e vice-presidente do Conselho Diretor do Imperatriz foi publicado domingo passado, dia 23 de dezembro de 2012.
Faltando menos de dez dias para a eleição, que acontecerá no dia 5 de janeiro, o prazo para registro de chapa expirou. Em função disso, a única chapa para concorrer a eleição para o Conselho Diretor do Imperatriz registrada é a encabeçada por Edvaldo Cardoso, que tem como vice-presidente Francisco Carneiro, o Buzuca.
Por esse motivo, a eleição, que tem como chefe da comissão o conselheiro Maurício Martins, além dos conselheiros Wanderley Rodrigues e Pedro Faustino, será por aclamação.
A diretoria que vai comandar o Imperatriz em 2013 já está formada com os demais componentes que não são eleitos e sim nomeados pelo presidente do Conselho Diretor.
Diretor executivo e de finanças, Cândido Madeira; diretor de futebol, Alex Santos; diretor de patrimônio, Tenente Coronel Edeilson Carvalho; diretor de divisões de base, Joaquim Quirino Cruz (Neto da Ampere). Os componentes do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal serão escolhidos em seguida pelos mesmos conselheiros.
A eleição será realizada no escritório do clube, localizado no Estádio Municipal Frei Epifânio, na Rua Coriolano Milhomem, em frente à Praça Mané Garrincha.
Em primeira convocação, a eleição será realizada às 19 horas e às 19h30 em segunda convocação.
Após a aclamação do Conselho Diretor que comandará o Imperatriz no triênio 2013/2016, será lavrada a ata pelo secretário da comissão e assinada por todos os presentes, a qual será posteriormente enviada para a Federação Maranhense de Futebol (FMF).