O atacante Lindoval sentiu-se mal durante a noite do último domingo, logo após chegar do clássico diante do Itabaiana. O jogador reclamava de dores no peito. Aconselhado pelos companheiros, decidiu ligar para o gerente de futebol Everton Câmara, que estava acompanhado do preparador físico Cley Erickson, os quais o levaram a um hospital da capital. A diretoria aguarda uma nova posição dos médicos que irão reavaliar o jogador hoje.
Lindoval passou a noite de domingo sendo atendido. Após alguns exames feitos no hospital Nestor Piva, na zona norte da capital sergipana, a diretoria do Sergipe decidiu pela transferência do jogador para o Hospital de Cirurgia.
Segundo informações do próprio presidente do Club Sportivo Sergipe, Genisson Silva, que acompanhou o atendimento, tão logo chegou ao Hospital de Cirurgia o jogador foi colocado em um leito e na sequência foi direcionado para uma bateria de exames que não constataram lesão grave no coração do atleta. Lindoval ainda foi liberado e continuará sendo monitorado por uma equipe médica da unidade de saúde.
De acordo com informações da diretoria do Sergipe, como o jogador se queixou de dores no peito, havia uma grande preocupação com a possibilidade de o jogador ter sofrido um problema de ordem cardíaca. Contudo, até agora os médicos descartam a possibilidade de um pré-infarto, como foi cogitado por alguns setores da imprensa sergipana.
Ontem, a esposa do jogador, Rafaela, viajou para Aracaju para acompanhar o caso e dar todo apoio a Lindoval.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14375
Exames não constatam problemas cardíacos em Lindoval
O jogador está internado sob observação médica apenas por precaução
Comentários