O zagueiro Carlinhos Rech, que chegou a ser anunciado como dispensado do Remo, vai permanecer no clube para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador foi reintegrado ao elenco azulino, que treinou no campo do Deca, em Benfica, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com o diretor de futebol remista, Thiago Passos, a permanência do defensor foi definida pela comissão técnica.
– Ele vai continuar conosco. Houve uma conversa com o técnico Roberto Fernandes e resolvemos mantê-lo no grupo – explicou.
Não é a primeira vez que Carlinho Rech fica próximo de deixar o Leão. No final do ano passado, após a reformulação do elenco para a atual temporada, o nome do jogador também surgiu em uma lista de dispensas, mas depois acabou permanecendo e se tornando campeão paraense de 2014 pelo Remo.
Carlinhos Rech nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, e no futebol maranhense, participou da campanha do Sampaio Corrêa no título da Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o primeiro clube maranhense que passou foi o Imperatriz. Carlinhos Rech, disputou o Campeonato Maranhense de 2012 pelo Cavalo de Aço, na ocasião comandado pelo técnico Vinicius Saldanha.
Rech, foi para o Remo, por indicação do treinador Flávio Araújo, com quem trabalhou no Sampaio Corrêa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15041
Comentários