Com o meia Jackson sendo dúvida para a estreia do Maranhão na Série D, Elton vive a expectativa de ganhar uma vaga na equipe titular do time atleticano para o jogo contra o Gurupi. Com a possibilidade de jogar no domingo, Elton destaca que a equipe atleticana precisa saber administrar o fato de disputar a Série D e ter pela frente a final do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.
“Trabalho para sempre estar jogando. Se for para entrar no jogo, espero cumprir a expectativa e fazer o meu papel lá em Tocantins. A gente conseguiu o título do segundo turno, que nos deu a vaga na final do Campeonato Maranhense, agora a gente deixa um pouco de lado a final do Maranhense. Tem a Série D, que é um campeonato difícil e muito importante para nós e a gente precisa começar bem nesse primeiro jogo fora de casa”, disse.
Caso Elton garanta a vaga como titular para encarar o Gurupi, o Maranhão contará com os dois artilheiros da temporada em campo. Casagrande já marcou 11 gols, enquanto que o meia é responsável por seis gols, sendo o vice-artilheiro da equipe. Apesar disso, Elton destaca que a sua principal função é municiar o ataque atleticano.
“Não é muito a minha ficar fazendo gol, mas quando aparece a oportunidade a gente aproveita. Mas minha função é servir os companheiros, consegui fazer isso no último jogo. Mas se aparecer a oportunidade, a gente aproveita”, afirmou.
O Maranhão viaja para o interior do Tocantins na manhã de hoje, com escalas em Brasília e Palmas. O jogo contra o Gurupi será realizado no domingo, às 18h30, no Gilberto Resende.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14717
Ex-Imperatriz projeta vaga no MAC na estreia no Brasileirão Série D
Elton foi revelado pelo Imperatriz em 2011 e foi mais um que saiu sem que o time colorado tenha ganho alguma coisa
Comentários