O Moto Club desperdiçou, nesse domingo (26), a oportunidade de disparar na liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro Série D. Em partida disputada no Estádio Castelão, o Papão teve dificuldades para passar pela marcação do Tocantinópolis e teve que se contentar com um empate por 0 a 0, que lhe tirou do primeiro lugar da chave, agora nas mãos do Águia de Marabá.
O técnico Ruy Scarpino cobrou melhor postura dos atletas do Moto Club, lamentou o empate, mas disse que o tropeço em casa não encerra as chances do Papão na Série D. Para o treinador rubro-negro, o Moto tem totais condições de conquistar uma vitória fora de casa contra o Tocantinópolis e se aproximar da classificação para a próxima fase da competição nacional.
“Não vejo isso (o empate) como uma situação perdida. Chegamos a cinco pontos, estamos na briga, temos um time em condições de buscar uma vitória fora de casa. Agora é o momento de ter calma, temos tudo para classificar esse time, não é hora de desespero. Temos que trabalhar e ver quem está inteiro, para que possa resolver dentro de campo”, disse Scarpino.
O Moto Club terá uma semana de preparação até o segundo jogo contra o Tocantinópolis, que será disputado no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Diante do TEC, o Papão inicia uma série de dois compromissos seguidos como visitante na Quarta Divisão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15643
Comentários