O time Sub-19 do Imperatriz visita neste sábado (17) o Balsas, às 16 horas, no estádio Cazuza Ribeiro, em jogo válido pela 1ª rodada da fase de volta do Campeonato Maranhense da categoria, a 4ª da competição.
No jogo de ida, entre Imperatriz e Balsas, ocorrido sábado passado no Frei Epifânio, o Cavalinho goleou o Balsas por 4 a 1, o que valeu a saída do time colorado da lanterna e hoje ocupa a 3ª posição na classificação geral do módulo III, da competição. O Balsas é o segundo colocado, com 6 pontos ganhos.  
Para o jogo de hoje, o Imperatriz não poderá contar com o seu principal jogador, o Macleison, que foi expulso e vai cumprir suspensão automática. Zé Lucas será o substituto de Macleison. Outro titular que está fora do jogo de hoje é o volante Hemerson, tão importante para o time, como Macleison, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumprirá automática. Luquinha será o substituto de Hemerson.
O time que vai sair jogando hoje contra o Balsas é o seguinte: Patrick; Alisson, João Batista, Fábio e Bruno; Douglas, Luquinha, Thiago e Paulinho; Zé Lucas e André.
O Imperatriz ainda tem chance de vencer o módulo III. Entretanto, não depende mais só de si próprio, mas também de resultados alheios. Para continuar pensando em conquistar o módulo III, precisa vencer hoje e os os demais adversários.
Para Balsas e Imperatriz, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – CEAF, escalou os seguintes árbitros:
Árbitro Central: Uelton José Carvalho (São Luis)
Assistentes: Antonio Fernando Sousa Santos (Bacabal) e Valderi Sousa Carvalho (Bacabal)
Em defesa da liderança do módulo III do Campeonato Maranhense Sub-19, o JV Lideral, enfrenta hoje, às 16 horas, no estádio Leandro Cláudio, o Leandrão, em Barra do Corda, a equipe do Cordino.
No jogo de ida ocorrido sábado passado no Walter Lira, no Camaçari, o JV Lideral venceu de virada por 4 a 1, o que valeu ao JV Lideral a liderança do Campeonato Maranhense Sub-19.
O JV Lideral, com 6 pontos, lidera a competição, pois tem um gol de saldo positivo, que é o segundo critério de desempate, contra zero do Balsas.
O Cordino, atualmente amarga a lanterna, com 3 pontos ganhos, mas com 1 gol negativo.
Para o jogo de hoje, o técnico Jairo Nascimento tem todos os seus titulares em condições. E por ser um técnico que acha acertadamente que time que está vencendo não se mexe, vai mandar a campo o mesmo que iniciou a partida de sábado passado e que venceu de virada.
O time vai sair jogando com: Mateus Silveira; Gabriel Rosa, Lucas Conceição, Henrique e Kelven; Leo Moura, Mateus Ferreira, Marabá e Geovanni; Eliud e Rafael.
O JV Lideral tem em Marabá, Eliud, Mateus Ferreira e o goleiro Mateus Silveira, os seus principais jogadores. Marabá é um jogador para olheiro de time grande observar.
Para Cordino x JV Lideral, foram escalados os seguintes árbitros, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF):
Árbitro: Carlos André da Silva (Chapadinha)
Assistentes: Djavan Costa da Silva (Timon) e Antonio Adriano de Oliveira (Bacabal)
4º Árbitro: Rildo Lopes de Miranda (Barra do Corda)