Treinador Ênio Gomes durante treino do JV Lideral, passando instruções às suas comandadas

O time feminino do JV Lideral tem uma missão difícil, mas não impossível, neste domingo (20), às 17 horas, que é o de superar o Viana e conquistar o título inédito de campeão maranhense de futebol de 2015. Quando se diz missão difícil, é porque o Viana é o maior papão de títulos do futebol feminino maranhense e já disputou brasileiros e copas do Brasil da modalidade. O time imperatrizense já está pronto para encarar o Viana.
Se o JV Lideral conquistar o título, a cidade de Imperatriz ficará com os dois principais títulos do futebol do estado em competições oficiais promovidas pela FMF. Este ano, o Imperatriz foi campeão maranhense de futebol masculino.
O JV Lideral tem vantagem na decisão. Além de decidir em casa, o Tricolor do Camaçari será campeão com uma vitória simples, como 1 a 0, além de empates por 1 a 1 e 0 a 0. Se a partida terminar empatada em 2 a 2 novamente, a decisão será em cobranças de pênaltis, até que se conheça o vencedor. Vale lembrar que o Viana fica com o título com uma vitória simples e com empate por 3 a 3 para frente.
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) já definiu a arbitragem para a grande final do estadual feminino.
Árbitro central: Ranilton Oliveira de Sousa; Assistentes: Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira de Sousa; quarto árbitro: Claumir Rodrigues da Costa.
O jogo foi mantido para este domingo (20), às 17 horas, no Frei Epifânio.