Luís Fernando com o prefeito Madeira ontem no aeroporto

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando, em entrevista coletiva à crônica esportiva de Imperatriz na tarde dessa sexta-feira (2), ainda no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, informou que o estádio Frei Epifânio da Badia, ao contrário do que foi anunciado, não está interditado.
Segundo Luís Fernando, ele conversou com o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, a pedido do prefeito Sebastião Madeira, que não confirmou a interdição. Luís Fernando afirmou que o projeto de reforma do estádio foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Se foi aprovado, então, pode haver falhas, mas corrige-se, seja a prefeitura, seja o estado.
“Se houver falhas e forem da empresa construtora, ela será notificada para corrigir. Se não for da empresa, o estado resolve, a prefeitura resolve. Não precisa alarmar a coisa”, disse Luís Fernando. “Não gosto de soluções paliativas, gosto de soluções definitivas e a Secretaria de Infraestrutura nunca foi notificada a respeito da interdição do Frei Epifânio. Se for, o problema será resolvido no dia seguinte”, finalizou.
O prefeito Madeira disse que esteve com o Tenente Coronel Wibirajá Figueiredo e viu o que foi definido pelo Corpo de Bombeiros na vistoria feita no estádio. Madeira prometeu resolver os problemas levantados em 90 dias. Mas isso não impede que tenha jogos normalmente no Frei Epifânio.