Equipe da Escolinha Lagoa Verde campeã imperatrizense sub-19

Uma grande festa. Foi assim a final do Campeonato Imperatrizense Sub-19, disputada em campo, e não no ‘tapetão’, entre as equipes da Escolinha da Lagoa Verde e o Marwel.
Foi um jogo eletrizante, em que o primeiro tempo acabou empatado em 2 a 2. A Escolinha Lagoa Verde, comandada pelo ex-jogador Edmar, chegou a estar vencendo por 2 a 0. Mas o Marwel correu atrás e conseguiu empatar.
No segundo tempo, o Marvel virou. Mas os garotos da Escolinha Lagoa Verde conseguiram empatar. E nos minutos finais, a Escolinha Lagoa Verde marcou o quarto gol, venceu por 4 a 3 e ficou com o título inédito da competição.
A torcida da Lagoa Verde prestigiou a decisão e fez a maior festa com a conquista dos garotos do time, que tem apenas seis meses de existência.
O troféu e medalhas foram entregues pelo presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa. O
presidente Luizinho disse que a disputa dentro das quatro linhas é melhor. “Os últimos acontecimentos nos deixaram frustrados. Mas, felizmente, prevaleceu o bom senso e esperamos que as próximas competições sejam todas decididas também dentro das quatro linhas”, disse.
Outras competições de base ainda serão realizadas, como o Sub-13 e Sub-15.
Os árbitros que trabalharam na decisão, com excelente trabalho, foram:
Árbitro: José de Ribamar  Barbosa Filho
Árbitro Assistente 1: Diego Martins Ferreira
Árbitro Assistente 2: Nídia de Paula Alves Sousa
4º Árbitro: Luciano Borges Barbosa