Atletas da equipe CESP campeões em Açailândia

Aconteceu em Açailândia, distante 72 quilômetros de Imperatriz, o Campeonato Sul Maranhense de Jiu-Jitsu, que contou com a participação de grandes atletas de cidades da região.
A equipe CESP de Jiu-Jitsu, de Imperatriz, conquistou 13 medalhas, entre ouro, prata e bronze.
Os atletas da equipe CESP que brilharam na competição foram: Edilson Senegal, considerado a grande revelação do jiu-jitsu imperatrizense, que conquistou duas medalhas de ouro; e Gilmar Almeida, Pedro Cardoso e Caiton, o Pará.
As medalhas de prata foram conquistadas por: Marcelo Conceição, com duas medalhas, Itamar Ribeiro, Adriano Cardoso e Wesley Santos. As medalhas de ouro foram conquistadas por: Gabriel Sousa, Edvaldo Sousa e Valvernando Galego.
O professor Fernando Silva, que comandou a equipe imperatrizense, informou a O PROGRESSO que no mês de maio a equipe CESP de Jiu-Jitsu vai participar do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Rio de Janeiro, em data que ainda será confirmada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.
“Vamos preparar nossa equipe para que Imperatriz e o Maranhão possam ser bem representados na competição e possamos trazer medalhas para Imperatriz”, disse Fernando Silva.
Até a competição, a equipe CESP vai participar de competições no Maranhão e em estados vizinhos, conforme informações do professor Fernando Silva.
A Equipe CESP de Jiu-Jitsu vem se transformando em uma das principais dessa modalidade esportiva no Maranhão e no Norte/Nordeste. Tudo isso pela dedicação do seu treinador e logicamente do patrocinador, muito importante para esse tipo de modalidade esportiva.