Cinco jogadores do time Sub-18 do Marwel que está disputando o campeonato local irão para o Imperatriz

O competente técnico de futebol Enio Gomes, que se desligou do Marília no início do mês, pode assumir as divisões de base do Imperatriz.
Segundo informações, Enio Gomes já teria tido uma conversa inicial com a diretoria do Cavalo de Aço, que teria ficado interessada em sua contratação.
Enio Gomes tem experiência no ramo de formação de jovens atletas para os clubes de Imperatriz, tanto para o profissional como para o amador. É um dos treinadores que mais conquistou títulos de divisões de base em Imperatriz. Tinha retornado ao Marília, onde vinha comandando o Sub-18 no campeonato local, e deixou o time em boa situação na competição. Os motivos da saída de Enio Gomes do Marília não foram informados.

Atletas do Marwel

Com a possível contratação de Enio Gomes pelo Imperatriz, alguns jogadores da Escolinha do Marwel passaram a interessar ao Cavalo de Aço. A provável comissão técnica para as divisões de base do Imperatriz observou alguns jogos do Marwel no Campeonato Imperatrizense Sub-18 e cinco atletas passaram a interessar para a formação do elenco cavalino para o Estadual Sub-18, etapa da região tocantina, que está previsto para começar dia 13 de maio.
São eles: Meydson (meia atacante), Alan (zagueiro pela direita), André, que é sobrinho de Diná (meia atacante), Lucas (atacante) e Rafael (zagueiro). Inclusive, o meia Alan é funcionário da empresa Distribuidora Silva, de propriedade do diretor financeiro do Imperatriz, Regivaldo Pacheco.
A diretoria do Imperatriz ainda não definiu a data do início dos treinos do time Sub-18, que será criado inicialmente em função do Estadual, que vale vaga na Copa São Paulo Júnior, e depois serão criadas as demais divisões.
O pensamento da atual diretoria é de montar um Sub-18 forte, que vai servir de base para o time profissional na disputa da Copa União.
O diretor de futebol João Silveira disse que para 2013 o Imperatriz vai ter uma base de jogadores prata da casa e somente serão contratados jogadores com mais experiência para dar suporte aos mais jovens dentro de campo. O Imperatriz pode usar o atacante William, que está no time principal no campeonato estadual Sub-18.