Ênio Gomes deixou o comando técnico do JV Lideral feminino

Ênio Gomes informou neste sábado, 1° de outubro, que não é mais treinador do time feminino do JV Lideral. Em comunicado através da sua página no facebook, Ênio Gomes disse: “Venho comunicar a todos amigos e imprensa que não faço mais parte do time feminino do JV Lideral, time esse que tive o maior prazer de, não só fazer um time de futebol, mas sim uma família. Muito me orgulho de todas as atletas, que apesar da pouca idade corresponderam a altura aos meus treinos e não foi à toa que conseguimos o título de campeão maranhense invicto, campeonato imperatrizense invicto e uma boa participação na Copa do Brasil. Só lembrando que com atletas de 15 e 18 anos saímos de cabeça erguida e com o gostinho de missão cumprida e só tenho que agradecer primeiramente a Deus e todas as minhas atletas pelo feito conquistado”, disse. 
As jogadoras homenagearam Ênio Gome e Vanessa Reis, de apenas 16 anos, disse: “Nos meus 16 anos ter jogado uma Copa Do Brasil, pra mim foi um grande passo na minha vida. Graças aos grandes maestros Enio Gomes/Francisca, que acreditaram em mim. Onde nem eu mesmo acreditava, desde sempre, sempre joguei quadra, e eu dizia pra mim que nunca ia me adaptar no campo. E onde ele me incentivou e nunca deixou de acreditar em mim. Fizemos uma boa campanha na copa, onde fomos desclassificados nas quartas de final. Pra mim foi um grande prazer trabalhar com vocês, professores e parceiros. Obrigado por tudo”, disse Vanessa Reis.
Ênio Gomes informou que sua saída foi em comum acordo com o patrono do JV Lideral, Walter Lira, e o motivo foi porque não estava conseguindo conciliar o time com o seu “Projeto da Escolinha EG”.
O PROGRESSO tentou contato com o patrono do JV Lideral, empresário Walter Lira, para que ele informasse se já tinha contratado outro treinador, mas ele não atendeu e nem retornou os telefonemas. Walter já tinha informado a O PROGRESSO que iria dar continuidade ao time Feminino e, a princípio, com Ênio Gomes. Mas no futebol tudo acontece de repente. 
Não se pode deixar de louvar o grande trabalho feito por Ênio Gomes à frente do time feminino do JV Lideral. E isso tudo em pouco espaço de tempo. 
O JV Lideral vai disputar o Campeonato Maranhense de 2016 e estreia no dia 16 de outubro, contra o Juventude de Timon.