A propósito da matéria veiculada na edição de O PROGRESSO deste sábado (8), a respeito da eleição na Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), ocasião que foi informado que o candidato único ao cargo, Ranyelle Ricardo Santos, seria filho do empresário João Lira, do Grupo Lira de Autopeças, este informou que o jovem engenheiro não é seu filho.
João Lira informou que apenas ajudou o jovem Ranyelle Ricardo, tendo em vista que a mãe dele é sua amiga. João Lira informou que inclusive contribuiu para a formatura de Ranyelle, que é engenheiro civil.
João Lira informou, também, que nada tem a ver com a pretensão de Ranyelle de se candidatar à presidência da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). “Já fui convidado algumas vezes para fazer parte da diretoria do Imperatriz, o que muito me honra a lembrança. Mas prefiro ficar com o projeto do Grupo Lira, que é puramente amador”, disse João Lira.
João Lira disse, enfim, que não tem nada contra a candidatura de Ranyelle, como presidente do Imperatriz. “Nada tenho contra a candidatura do Ranyelle, até porque ele é maior de idade e dono do seu nariz. Mas não estou envolvido e tampouco pretendo me envolver”, disse.
A eleição para a nova diretoria do Imperatriz será realizada na próxima terça-feira (11), na sala do Cavalo de Aço, localizada no Frei Epifânio. O pleito iniciará às 18h30.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15730
Comentários