Sampaio e Moto voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série C, em sua 10ª rodada ou a primeira do returno da competição, em jogo que será realizado neste sábado (15), às 16 horas, no Estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em São Luís.
Sampaio e Moto estão em situações opostas no Grupo A do Brasileiro Série C. O Sampaio, atualmente é o segundo colocado com 15 pontos ganhos, e no G4, enquanto que o Moto é o nono colocado com apenas 8 pontos, portanto, na vice-lanterna da competição e amarga a Z-4.
Sampaio e Moto se enfrentaram pelo turno da competição, e na ocasião o Tubarão venceu por 2 a 1.
Mesmo tendo feito a contratação de reforços, como a do zagueiro Odair Lucas, o Sampaio vai mandar a campo, através do treinador Francisco Diá, o mesmo time que vem jogando. A única dúvida é a do lateral esquerdo Esquerdinha, que torceu o tornozelo e ainda depende de um teste. Zé Aquiraz substituirá Esquerdinha. Fora mesmo, está o meia de marcação, que vai cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo. Valderrama entra em seu lugar.
No Moto, o técnico Marcinho Guerreiro, não fez qualquer modificação em relação ao time que jogou e venceu o Fortaleza, na rodada passada. As mudanças não foram possíveis, devido a situação de Raí, que ainda está no processo de transição para ser liberado definitivamente para o time.
O superclássico de hoje entre Sampaio e Moto é o de número 604, com 198 vitórias do Moto, 182 do Sampaio e aconteceram 223 empates. O Moto marcou 734 gols, enquanto que o Sampaio 693. As duas equipes juntas já conquistaram 58 títulos maranhenses, sendo 33 do Sampaio e 25 do Moto.
Ficha Técnica
Sampaio x Moto
Local: Castelão-São Luís
Horário: 16 horas
Árbitro: Thiago Luiz Scarascati - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho - SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo - SP (CBF)
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo - MA (CBF)
SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha (Zé Aquiraz); César Sampaio, Valderrama, Marlon e Hiltinho; Felipe Marque e Isac
Técnico: Francisco Diá
MOTO CLUB: Márcio Arantes; Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho e Valber; Toni Galego e Vinícius Paquetá
Técnico: Marcinho Guerreiro
Comentários