Em jogo que vale a permanência no G4, ou até mesmo a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio recebe neste sábado (3), às 16 horas, no Castelão, em São Luís, o Cuiabá, representante mato-grossense na competição.
Neste momento, Sampaio e Cuiabá estão em situações opostas no grupo A, pois enquanto o Sampaio é o terceiro colocado na classificação geral do grupo, com 6 pontos ganhos e almejando alcançar a liderança nesta rodada, o Cuiabá se encontra na lanterna, com apenas 2 pontos ganhos.
Em entrevista à imprensa, o treinador boliviano, Francisco Diá, minimizou a situação do Cuiabá e disse para que ninguém se iluda porque o time cuiabano, mesmo na lanterna, é um dos melhores da série C.
Diá está fazendo a linha de suspense e não quis confirmar o time que vai sair jogando, mas pelo que se viu nos treinos apenas uma mudança em relação ao time que jogou na rodada anterior será feita. Francisco Diá vai promover a volta de Roniery, que ficou fora da partida passada por uma virose, na lateral direita na vaga que foi ocupada anteriormente por Gian. De resto, o treinador vai repetir a formação.
O treinador chegou a levantar a possibilidade de um time mais ofensivo com as entradas de Felipe Marques ou Reginaldo Júnior na vaga do volante Valderrama, mas durante os treinamentos tem mantido sempre a base com apenas o retorno de Roniery.
A palavra evolução é a mais falada pelo técnico Roberto Fonseca no Cuiabá. Após mudar e inserir novas peças diante do Remo, o Dourado evoluiu dentro de campo e conquistou um ponto importante fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro.
Para encarar o Sampaio Corrêa hoje, Fonseca não fez mudanças no Dourado e escalou a mesma equipe que começou o jogo contra o Remo, mas ressaltou o comprometimento de todos os jogadores e mantém o alerta sobre o comodismo após uma boa partida.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Cuiabá
Local: Castelão-São Luís
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Fabricio Porfirio de Moura - SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP (CBF)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior - MA (CBF)
Sampaio
Alex Alves; Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha;
César Sampaio, Diego Silva, Valderrama e Marlon; Hiltinho e Isaac
Técnico: Francisco Diá
Cuiabá
Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael
Estevam; Carlão, Léo Salino, Gabriel, Pereira, Elias e Bruno Sávio
Técnico: Roberto Fonseca
Comentários