Estreia de Lisca no comando do Sampaio será neste sábado, contra o Vila Nova

Recém-chegado ao Sampaio Corrêa, o técnico Lisca já mostrou que não gosta de perder tempo. Na manhã de quarta-feira (23), menos de 24 horas após sua contratação, o novo treinador do Bolivão foi apresentado no CT José Carlos Macieira e, durante a tarde, foi ao Estádio Castelão para a realização de seu primeiro treinamento. Além de Lisca, estiveram presentes os novos integrantes da comissão técnica: Jorge de Lorenzi (auxiliar técnico), Marcelo Rholing (preparador físico) e Edson Girardi (treinador de goleiros).
Em seu primeiro contato com o elenco do Tricolor, Lisca optou pela realização de um treino tático com duração de uma hora, dividido em três tempos de 20 minutos. Para essa atividade, o treinador optou pela manutenção da equipe titular que enfrentou o Bragantino, que contava com os seguintes atletas: Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e William Paulista.
Durante a movimentação, uma alteração chamou a atenção, que foi a entrada de Cleitinho no lugar de William Paulista. Nessa tática, o Sampaio atuou sem centroavantes, com Edgar isolado no ataque, mas com cinco meio-campistas, sendo que três deles são jogadores de criação. Atletas como Mimica, Marino, Válber e Pimentinha também acabaram tendo sua chance entre os titulares e esperam contar com a confiança de Lisca para ganhar novas oportunidades.
Depois da atividade no Castelão, o elenco voltou a treinar nessa quinta-feira (24), no CT José Carlos Macieira. O time para iniciar a partida deste sábado (26), contra o Vila Nova de Goiás, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, em sua 13ª rodada, será definido hoje.