No Rei Pelé, o CSA venceu o Moto por 2 a 1

Moto x CSA. Esse é o espetáculo deste sábado (5), às 18 horas, no Castelão, em São Luís, abrindo a 13ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C.
É mais um jogo decisivo para o Moto em sua pretensão de afastar-se o máximo que puder do fantasma do rebaixamento e até de voltar ao G-4. O Moto é o oitavo colocado do grupo A, com 12 pontos, os mesmos do Confiança, que é o nono colocado. O time maranhense só supera o clube sergipano no saldo de gols, pois tem menos dois, contra menos sete. Além disso, está apenas a um ponto do lanterna, Asa de Arapiraca, que tem 11 pontos ganhos. 
O CSA é o líder do grupo A, com 23 pontos ganhos, mas tem de vencer, porque tem Fortaleza, Sampaio e Remo em sua cola. 
Para a partida de hoje, o treinador Marcinho Guerreiro fez duas mudanças. O zagueiro Michel, após cumprir suspensão, volta ao time e quem também vai sair jogando é o meia Daniel Barros, que fará dupla com Alex Henrique. Raí desfalca o time, porque vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Confiança, no episódio de Aracaju.
O técnico Ney da Matta perdeu dois titulares para a partida de hoje. Na vitória contra o Botafogo-PB, os volantes Dawhan e Marcos Antônio levaram o terceiro cartão amarelo. Os dois estão fora da partida diante do Moto Club. Michel Schmöller e Rosinei são os substitutos.
O CSA é o líder do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com 23 pontos, e no geral, já que no grupo B o líder, Botafogo de Ribeirão Preto, tem 21 pontos ganhos, que é o mesmo número de pontos do vice-líder do grupo A, o Fortaleza.
Na partida de ida da primeira fase, realizada no dia 4 de junho de 2017 no Rei Pelé, em Maceió, o Marujo venceu por 2 a 1, justamente no dia em que o CSA assumiu a liderança do Grupo A.

Ficha Técnica

Moto x CSA
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 18 horas
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho - SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo - SP (CBF)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior - MA (CBF)

Moto: Saulo; Diego Renan, Michel, Luca e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Daniel Barros e Alex Henrique; Danilo Bala e Vinícius Paquetá
Técnico: Marcinho Guerreiro

CSA: Mota; Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Michel Schmöller, Edinho, Boquita e Rosinei; Daniel Costa e Michel
Técnico: Ney da Matta