Marília venceu o Maranhão com apenas nove jogadores em campo

Marília x Maranhão tinha tudo para ser mais tranquilo, mesmo porque nada mais valia e foi realizado apenas para cumprir tabela. Foi um jogo com grandes lances, gols de bela feitura, como os dois marcados pelo atacante Junior Chicão, mas teve a tônica desvirtuada, com a expulsão do técnico Meinha, do MAC, como também dos jogadores Otávio e Rayllan, que brigaram durante o intervalo da partida.
O jogo terminou o primeiro tempo empatado por 1 a 1. Rayllan abriu o placar para o Marília aos 5 minutos e Leomar empatou aos 27 minutos. No segundo tempo, com as expulsões de Rayllan e Otávio, que brigaram na saída de campo no intervalo, o Marília voltou todo fechado e explorando os contra-ataques. E foi no contra-ataque que Júnior Chicão conseguiu marcar dois golaços.
No primeiro lance, a roubada de bola do Marília resultou em falta próxima da grande área. Tainã cobrou e Chicão desviou de calcanhar na pequena área, marcando gol de letra. O terceiro gol saiu de uma roubada de bola no meio de campo. Chicão saiu em velocidade e acertou um chutaço de fora da área, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Pablo. No fim do jogo, após cobrança de escanteio e bate rebate dentro da pequena área, a bola sobrou para Júnior Masset, que diminuiu para o MAC, mas já não havia mais tempo para empatar a partida.
Após a partida, em entrevista à imprensa, o jovem técnico Calebe Guimarães, ainda interino, disse que o Marília encerrou com dignidade o primeiro turno. “Primeiro eu quero parabenizar a equipe, que se entregou nesse jogo e conseguimos ganhar. Não é fácil jogar sem dois jogadores. Tínhamos consciência de que não valia mais o turno, mas tínhamos que terminar com dignidade e o mais importante foi isso. Terminamos com dignidade e vamos começar a semana bem de trabalho já pensando no segundo turno”, disse.