O Imperatriz faz hoje a primeira partida diante do seu torcedor depois do Campeonato Estadual. O jogo é válido pela terceira rodada do primeiro turno da Copa União, contra o Cordino, de Barra do Corda.
Cavalo de Aço e Onça duelam a partir das 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, e o Imperatriz vai defender a liderança da competição.
Com 6 pontos ganhos e saldo de 2 gols, o Imperatriz é o líder da Copa União, enquanto que o Cordino é o vice-líder com os mesmos 6 pontos do Imperatriz, mas com apenas 1 gol de saldo.
Tanto Imperatriz como Cordino venceram os dois primeiros jogos pela Copa União. Ambos venceram o Bacabal por 1 a 0 em função do W O e depois o Imperatriz venceu o São José por 3 a 1 e o Bacabal ganhou do Sampaio por 1 a 0.
No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha fez modificações no time por motivo de contusão. Pedro Bambu e Glayson Paraíba vão sair jogando nos lugares de Régis Pitbul e Edson, respectivamente. O time do Imperatriz foi escalado com três zagueiros e tem o retorno de Leôni.
No Cordino, o técnico Magno Luzardo manteve o time que jogou e venceu o Sampaio no Nhozinho Santos, no fechamento da primeira rodada da Copa União. A exceção é o lateral direito Bruno Limão, que foi para o Mogi-Mirim. Leudinho será o substituto.
O torcedor do Imperatriz está vendo o jogo de hoje como uma revanche, já que na última partida entre as duas equipes, que foi em caráter amistoso, a Onça goleou o Cavalo por 4 a 0. Na ocasião, houve até briga entre os jogadores, o que se espera que não aconteça hoje.

Imperatriz x Cordino
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Ivo Pereira da Silva
A1: Sandro Nascimento Medeiros
A2: Regivaldo Silva Santos
4A: Clodomir Rodrigues da Costa

Imperatriz
Leandro; Jackson, Fagundes e Leôni; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, Deivid, Glayson Paraíba e Rômulo; William e Raylan.
Técnico: Vinícius Saldanha

Cordino
Emanuel; Leudinho, Mário Júnior, Bruno Santoro e Rfenato; Valtinho, Hulk, Jadão e Ulisses; Roberto Santos e Naldinho.
Técnico: Magno Luzardo