Rodrigo Ramos, o grande paredão do Sampaio em mais um jogo pelo Tubarão

O Sampaio Corrêa encara hoje, às 18 horas, o Araguaína, no Mirandão, e busca mais uma vitória para se manter na liderança. O Tricolor é o líder do grupo A2 do Brasileiro Série D, com nove pontos, cinco a mais do que o Mixto-MT, que ocupa a segunda posição, e seis de vantagem sobre o Araguaína, seu adversário de hoje, que é o terceiro colocado, com 3 pontos ganhos.
O Sampaio é o único time com 100% de aproveitamento. O Araguaína também está invicto, mas com três empates em três jogos, sendo dois fora de casa.
O técnico boliviano Flávio Araújo só tinha uma dúvida no ataque, ou seja, o jogador que seria escalado no lugar de Edgar, que não mais pertence ao Sampaio. Mas na manhã de ontem, já em Araguaína, o treinador acabou com a dúvida: Ricardinho é o herdeiro da posição e sai jogando fazendo dupla com Célio Codó.
No Araguaína, o técnico Leo Goiano tem uma dúvida para escalar o Tourão do Norte. O meia Adenisio depende de liberação através do Boletim Informativo Diário (BID) para ser escalado. Nos demais postos, os mesmos jogadores que jogaram as últimas partidas.
O Sampaio Corrêa, portanto, sai jogando hoje com Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Luís Jorge; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Ricardinho.
O árbitro será Antônio Santos Nunes, que já apitou vários jogos dos times maranhenses, incluindo algumas pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os assistentes são Valmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga. Para completar o quarteto, o quarto árbitro será Francisco Leone de Oliveira, que é da Federação do Tocantins.
O técnico Leo Goiano não divulgou a escalação do time do Araguaína para o jogo de hoje. Preferiu manter sigilo.