Moto x Sampaio: duelo vale vaga à semifinal

Em um jogo que está sendo esperado pelos torcedores como superclássico pelos grandes jogadores que desfilarão no Nhozinho Santos, a partir de 20 horas, principalmente por parte do “Papão”, Moto e Sampaio fecham a fase de classificação do primeiro turno da Copa União em busca da última vaga à semifinal.
Além de grandes jogadores, como Abuda e Kleber Pereira (pelo Moto), Rodrigo Ramos e Edgar (pelo Sampaio, que vai jogar com força máxima), tem o sorteio de um Celta durante o intervalo da partida. O Moto anunciou também a estreia do goleiro Tony, recém-contratado que substituiu Laerte. Além disso, em relação ao jogo passado, em que perdeu para o Bacabal por 1 a 0, o Moto tem ainda mais duas alterações. Marcinho e Rigo saem do time e entram Pires e Zé Filho, respectivamente. Jouberth pode também sair jogando no lugar do garoto Felipe, mas isso se for confirmada sua regularização.
O time do Sampaio, com a confirmação da permanência do treinador Josué Teixeira, vai jogar completo, ou seja, com o mesmo time titular que jogou a última partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D e foi eliminado da competição ao perder para o Cuiabá por 3 a 0. Para os bolivianos, é uma questão de honra a vitória sobre o seu maior rival e a consequente classificação para a semifinal.
Com 10 pontos ganhos e na quarta colocação, o Moto precisa apenas de um empate para chegar à semifinal. O Sampaio, com 9 pontos e em sexto lugar, só garante a vaga com uma vitória.
O Moto não tem boas lembranças do último confronto contra o Sampaio, pois foi goleado por 5 a 0, em jogo válido pela fase de volta do Campeonato Maranhense desta temporada. Na fase de ida, houve empate em 1 a 1.

Ficha Técnica
Moto x Sampaio

Local: Nhozinho Santos
Horário: 20 horas
Árbitro: Róbson Martins Ferreira
A1: José Henrique Cantanhede Mendonça
A2: José Jorge Silva Gomes

Moto Club

Tony; Marcos Oliveira, Carlinhos Rocha, Jonathan e Zé Filho; Davis, Pires, Felipe (Jouberth) e Vanvan; Abuda e Kleber Pereira.
Técnico: Sandow Feques

Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marquinhos, Eloir e Samir; Marcelo Soares e Edgar.
Técnico: Josué Teixeira