Imperatriz e Araioses duelam neste domingo (24), às 16 horas, no Estádio Frei Epifânio, em jogo decisivo pela vaga à semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016 para o Cavalo de Aço.
Esse é o segundo ano consecutivo que Imperatriz e Araioses decidem diretamente uma vaga pela semifinal do Campeonato Maranhense. No ano passado, jogando no Cardosão, no Baixo Parnaíba, o Cavalo de Aço venceu por 2 a 1, com gol de Rubens, aos 48 minutos do segundo tempo. O Imperatriz se classificou para a semifinal contra o São José, chegou à final e foi campeão maranhense de 2015. Hoje, o Imperatriz quer repetir a façanha, com a vantagem de o jogo ser no Frei Epifânio. Difícil, mas não impossível, já que o adversário é merecedor de todo o respeito.
Para a partida de hoje, o Imperatriz não contará com o gigante Guilherme, que sofreu lesão muscular grau II na parte posterior da coxa esquerda, e com o meia Otávio, que vai cumprir automática pelo excesso de cartão amarelo.
Para se classificar, o Imperatriz precisa vencer o Araioses, que não tem praticamente mais nenhuma condição de se classificar. Para que isso aconteça, o Guará do Delta tem de golear o Imperatriz e ainda contar com uma combinação de resultados. O Araioses é o último colocado do grupo A, com apenas 3 pontos ganhos. O Moto já tem 9, podendo chegar a 12, já classificado, e o Sampaio é o segundo colocado, com 6 pontos. O Imperatriz é o terceiro colocado do grupo B, com 3 pontos.
Os ingressos para Imperatriz x Araioses estão sendo cobrados ao preço único de R$ 10,00 para qualquer setor do Frei Epifânio. E a previsão é de casa cheia.
Ficha Técnica
Imperatriz x Araioses
Local: Frei Epifânio
Horário: 16 horas
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Assistentes: Cicero Romão Batista e Carlos André Pereira Sousa
4º árbitro: Manoel Cabral Pessoa Filho
Imperatriz
Raphael Barrios; Júnior Tatu, Malcom, Clayton He-Man e Edson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleyson e Rubens; Yerien e Binho
Técnico: Sandow Feques
Araioses
Matheus; Kiko, Franklin, Everaldo e Marquinhos; Rocha. Maurício, Jeferson Tutóia e Josué; Renan e Obina
Técnico: Edson Ferreira
Comentários