Com apenas 1 ponto ganho em dois jogos realizados, o Imperatriz precisa mais do que nunca pontuar no segundo turno, porque somente pontuando pode chegar à semifinal e disputar a vaga para a final deste turno do Campeonato Maranhense. Além disso, outro ponto principal para a exigência de pontuação é quanto ao rebaixamento. O Imperatriz tem apenas 11 pontos ganhos em todo o campeonato e a situação quanto ao fantasma do rebaixamento não é boa.
Pensando assim é que o Cavalo de Aço entra em campo hoje, às 20h15, para o jogo contra o Maranhão, o terceiro para as duas equipes na primeira fase do segundo turno.
O Cavalo de Aço ocupa a nona colocação, com 1 ponto ganho, enquanto que o MAC é o sexto, com 3 pontos ganhos.
O MAC, que venceu o Imperatriz no primeiro turno no Frei Epifânio por 3 a 2, tem três desfalques. O zagueiro Lucas está suspenso por ter recebido cartão vermelho, o atacante Toniel cumpre automática pelo terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo Locatelli sente dores na coxa. Com os zagueiros Leomar e Marcelo recuperando-se de uma lesão e Lucas suspenso, Leandro ganhou nova chance para se firmar no time principal. Kleber Bambam substitui Toniel, enquanto que o volante Otávio joga na lateral esquerda substituindo Locatelli.
No Imperatriz, a única mudança é a entrada de Maurício Madureira no ataque, no lugar do garoto William. O restante do time é o mesmo do jogo anterior.
FICHA TÉCNICA
Horário: 20h15
Local: Estádio Nhozinho Santos (São Luís)
Árbitro: Paulo Sérgio
A1: Raimundo José
A2: Antonio José dos Santos Galvão
4A: Antonio Jean Lima
Maranhão
Milton; Fernandinho, Leandro, Cantarelli e Otávio; Jhonison, Deco, Dinho e Rafael Santos; Hiltinho e Kleber Bambam.
Técnico: André Baratz
Imperatriz
Emanuel; Marcos Oliveira, Diego, Carlinhos Rech e Medalha; Vagno Pereira, James, Leozinho e Rafael Castilho; Mauricio Madureira e Val Barreto.
Técnico: Mastrillo Veiga
Comentários