Apenas um empate basta. Essa é a situação do Imperatriz no jogo de hoje, às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, para se classificar para a semifinal da Copa União.
O Cavalo de Aço já esteve em melhores condições, uma vez que liderou todo o turno, mas em função de uma queda de produção não conseguiu manter a pegada e ainda não venceu no returno. De primeiro colocado, caiu para a terceira posição, com 23 pontos ganhos. Para se classificar para a semifinal da competição, precisa apenas de um empate no jogo de hoje. Com 24 pontos ganhos, garante a classificação nem que seja em quarto lugar, independentemente do resultado da última partida da fase, que será domingo, em Caxias, contra o Sabiá.
O Imperatriz tem duas dúvidas para o jogo de hoje. O zagueiro Leone, que voltou contundido de São Luís, e o atacante Rayllan, que sofreu um tostão na coxa da perna direita ainda no jogo contra o Sampaio e nem viajou a São Luís para o jogo contra o Moto. Somente serão escalados se tiverem condições de jogar.
O Maranhão, do técnico Edmilson Gomes, o Meinha, precisa mais do que nunca do resultado. Com 19 pontos ganhos, o Bode Gregório está fora do G-4 e se perder ou empatar com o Imperatriz, fica praticamente fora da semifinal.
O técnico Meinha não contará mais com o atacante Naôh, um dos artilheiros da Copa União, com 8 gols – o outro é Rayllan (do Imperatriz, também com 8 gols) – em função de que o jogador foi negociado com um time de São Paulo. Além disso, não teve o seu contrato renovado.
O time do Maranhão é o mesmo que perdeu para o Sampaio na última segunda-feira. No jogo de ida, o Imperatriz venceu o Maranhão por 3 a 1.
Imperatriz x Maranhão
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Ivo Pereira da Silva
A1: Cícero Romão Batista Silva
A2: Regivaldo Silva Santos
4A: Clodomir Rodrigues da Costa
Imperatriz
Leandro; Jackson, Fagundes e Leone (Glaysson); Bruno Bacabal, Pedro Bambu, David, Leozinho e Rômulo; Rayllan (Café) e William.
Técnico: Vinícius Saldanha
Maranhão
Milton; Fernandinho, Lucas, Leandro e Raimundinho; Wellington, Otácio, Dinho e Ideilson;
Rafael Luan e Tenilson.
Técnico: Edmilson Gomes, o Meinha
Publicado em Esporte na Edição Nº 14555
Em busca da classificação, Imperatriz encara o MAC no Frei Epifânio
O Maranhão, que está fora do G-4, tem de vencer para ainda sonhar com a classificação
Comentários